gamers

1983 – O Ano dos Videogames no Brasil (Documentário Completo Full HD) [ZeroQuatroMídia]



Versão do documentário 1983: O Ano dos Videogames no Brasil que foi enviada em Blu-Ray para os kickadores.

Direção: Artur Palma e Marcus Chiado Garrett

source

24 thoughts on “1983 – O Ano dos Videogames no Brasil (Documentário Completo Full HD) [ZeroQuatroMídia]”

  1. Fantástico trabalho! Sou da época ainda do Atari na década de 80, jogava na casa de primos, depois consegui meu Dactar que troquei por um skate, rsrs daí fui até o PlayStation 1… Retornei a ter meus antigos consoles!!! Espero uma continuação do documentário, com a continuação das empresas clonando (legalmente via lei absurda) os consoles da Nintendo.

  2. Imitações, falsificações e roubalheiras: a comprovação de sempre, brasileiro é mesmo necessariamente um pilantra. Pirateia o universo para se dar bem (porcamente) na vida. Isto vai ser eternamente um povo moralmente corrupto? A pilantragem por aqui, se aprende em casa.

  3. Gostei de d + o do documentario dos games que feiz parte da minha infancia tinha o do gelinho que era o frostbyte o rivereide era muitos que eu jogava eu escrevendo aqui vai da a pagina toda . mais meus parabenz gente pela produção do documentario .

  4. Isso é uma pesquisa extensa e bem feita. É realmente um excelente documentário sobre a introdução da cultura dos videogames em meio há um período tumultuado da economia brasileira. Excelente mesmo. Parabéns!

  5. EPHESIANS 6:12 For we wrestle not against flesh and blood, but against principalities, against powers, against the rulers of the darkness of this world, against spiritual wickedness in high places.

  6. podemos comparar a reserva de mercado com o que ocorre hoje na china aonde se tem tudo pirata legalizado pelo governo
    ou o buraco é mais embaixo ?

    hoje com a tecnologia seria possivel fazer aqui similares dos video games atuais ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *